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4 dicas para melhorar as vendas no comércio online
O aumento na frequência do uso de tecnologia nos processos de compra e venda fez com que o comércio online alcançasse um crescimento exponencial nos...
Aumente sua receita valorizando as necessidades do cliente
Todos os anos, gestores comerciais recebem, de seus diretores, uma meta de receita a ser cumprida e elaboram diversos planos para atingi-las da...
Agilize os atendimentos a clientes e parceiros de negócios
O grande desafio das empresas de materiais de construção, no mundo totalmente informatizado que vivemos hoje, é realizar...
Dicas para driblar as principais objeções de venda
Existem diversas objeções de vendas que, muitas vezes, são difíceis de superar. Porém, isso não é impossível. A seguir, apresentamos algumas dicas...
3 C’s para impulsionar suas vendas: conectar, convencer, colaborar
Existem muitas dicas de como melhorar suas vendas, mas uma pesquisa recente realizada nos Estados Unidos para o...
Aumentando suas vendas com presença online
A grande maioria dos fabricantes sabe que se precisa ter um site bem elaborado e uma boa presença online, principalmente nas mídias sociais. Eles...
20 perguntas a serem feitas ao criar personas
As personas são um componente crucial do inbound marketing, principalmente para os departamentos de vendas e marketing. Afinal, a equipe...
Ganhos nas compras digitais B2B
Equipe editorial Business Integrator | Fontes: Artigos Mckinsey, Wikipedia, EY. As ferramentas analíticas digitais e avançadas emergentes, prometem...
Termos comuns de Vendas
Benefício O valor de um produto ou serviço que é capturado pelo consumidor. Os benefícios são diferentes dos recursos e os representantes de...
Entendendo sobre pontuação de leads
O que é pontuação de leads? A pontuação de leads é uma metodologia usada para classificar as perspectivas em relação a uma escala que representa o...