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4 maneiras para aumentar as vendas de materiais para construção

18 nov, 2019Crescimento de vendas, Dicas0 Comentários

4 maneiras para aumentar as vendas de materiais para construção

18 nov, 2019 | Crescimento de vendas, Dicas | 0 Comentários

Se quiser expandir seu negócio de materiais para construção hoje e aumentar suas vendas, há quatro áreas que você deve se concentrar:

1. Guie seus clientes 

Seus clientes estão enfrentando uma enorme quantidade de mudanças. Eles estão procurando representantes de vendas e empresas com conhecimento para ajudá-los a navegar por tudo isso. 

Seus próprios clientes estão se tornando mais exigentes e suas necessidades estão mudando. Seu objetivo deve ser tornar-se um consultor de confiança que possa ajudá-los a se manter informado e a navegar neste novo mundo. 

2. Reduzir o atrito 

O atendimento ao cliente e o suporte dos fabricantes continuam em declínio. Muitas empresas de materiais de construção estão dificultando os negócios com os clientes e isto está deixando muitas empresas insatisfeitas com o tratamento.

Com o tempo, o custo e o aborrecimento de fazer negócios com essas empresas se torna um grande fardo para o cliente. Muitos clientes procuram uma empresa que facilite suas vidas. Você pode ser essa empresa?

3. Criar leads 

As empresas que nutrem leads com vendedores e sistemas internos estão crescendo mais rapidamente e com custos mais baixos por venda do que as empresas que confiam em abordagens mais tradicionais.  

Quando você toma medidas para aumentar o número de leads gerados e alimentá-los, suas vendas e marketing oferecem um retorno maior do seu investimento. 

4. Uma mensagem para cada cliente 

A maioria das empresas se concentra em promover os principais benefícios de seus produtos para um tipo de cliente. Por exemplo, “Economia de energia” beneficia a pessoa ou empresa que paga as contas de serviços públicos. Não beneficia o arquiteto, o construtor, o contratado, o revendedor ou o distribuidor. 

Se você deseja expandir seus negócios e utilizar melhor seus recursos de vendas e marketing, fazer melhorias nessas quatro áreas trará melhores resultados. 

Para corrigir isso, mapeie seu caminho para o mercado e desenvolva uma persona para cada tipo de cliente. Em seguida, desenvolva uma mensagem de vendas para cada um de seus clientes para obter maior sucesso. 

Essas são as quatro coisas que seus clientes procuram e que não encontram nas empresas de materiais de construção. Escolha uma ou mais delas e veja como você supera sua concorrência no crescimento de seus negócios. 

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